3 LUGARES TOPS PARA VISITAR EM PORTUGAL

3 LUGARES TOPS PARA VISITAR EM PORTUGAL

Localizado na costa ocidental da Península Ibérica, Portugal é um dos países mais visitados da Europa devido ao seu clima idílico, custos de viagem acessíveis e atrações excepcionais. A variada geografia de Portugal vai desde as montanhas verdejantes e vinhas do norte até as terras agrícolas onduladas e vilas medievais da região Central até as praias glamourosas do Algarve ao longo da costa sul. Também pertencentes a Portugal, mas situados no Oceano Atlântico, estão os arquipélagos dos Açores e da Madeira, conhecidos pelas suas paisagens exuberantes e jardins floridos. Uma visão geral dos melhores lugares para visitar em Portugal.

Coimbracidade-coimbra-portugal

Uma cidade encantadora situada junto ao Rio Mondego, no centro de Portugal, Coimbra é o lar de um tesouro de locais históricos, belos jardins, o segundo estilo de música de fado do país e uma cultura animada que está centrada em torno de uma das universidades mais antigas da Europa. Uma das melhores coisas para se fazer em Coimbra é simplesmente se perder e descobrir as muitas atrações históricas da deslumbrante Catedral Velha até o monastério gótico de Santa Clara-a-Velha, que contém o túmulo da rainha Isabel. Nenhuma viagem a Coimbra estaria completa sem uma visita à Universidade de Coimbra para admirar uma das bibliotecas mais bonitas do mundo, a Biblioteca Joanina.

DESCUBRA COMO MORAR EM PORTUGAL DE FORMA LEGAL, ACESSE; http://top-cursos.info/

 

 

 Açoresacores-portugal

O Arquipélago dos Açores é composto por 9 ilhas vulcânicas no Oceano Atlântico, localizadas a cerca de 1.500 km (930 milhas) a oeste de Lisboa. Reconhecida pela observação de baleias de classe mundial, fontes termais quentes e pitorescas cidades à beira-mar, cada ilha tem sua própria identidade fascinante. São Miguel é a maior ilha dos Açores e é conhecida como “A Ilha Verde”, enquanto o Pico alberga a montanha mais alta de Portugal.

 

Aveiroaveiro-portugal

Abraçando a costa atlântica do país no centro de Portugal, Aveiro é uma cidade movimentada frequentemente chamada “a Veneza de Portugal” devido à sua pitoresca localização de canais cênicos conectados por pontes encantadoras e pontilhada de coloridas gôndolas e lanchas rápidas. Locais históricos, praias lindíssimas e cozinha saborosa também fazem de Aveiro um destino turístico popular. As diversas jóias turísticas de Aveiro incluem a Catedral de Aveiro, a Capela de São Gonçalinho e o Convento de Jesus. Todos estes oferecem uma arquitetura encantadora e obras de arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *